Publicidade
Publicidade

Centro de Abastecimento está abandonado pelo poder público: falta limpeza, iluminação e segurança adequadas

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

O Centro de Abastecimento, segundo o vereador Luiz da Feira (Avante), está abandonado poder público. O parlamentar disse que o entreposto comercial, um dos maiores do Norte-Nordeste, está sem uma limpeza adequada, bem como iluminação e segurança devidas. O assunto foi abordado por ele em discurso na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (8).

““Tudo isso por falta de organização do nosso poder público. O povo que trabalha naquele local está pedindo socorro por causa do abandono do local pelo gestor municipal. Precisamos da cassação desse prefeito, sim, porque ele não ouve ninguém; fica trancado na Prefeitura, dentro do ar condicionado, e quem quiser que se exploda”, disse.

Ainda de acordo com Luiz da Feira, “o prefeito precisa ter coração, e seguir o exemplo do seu pai, que foi o maior prefeito de Feira de Santana”. “Fico muito triste em ser vereador de Feira e subir nesta tribuna para falar mal do senhor, prefeito, por quem eu apostei que faria um bom trabalho”, frisou.

O palamentar informou em seu discurso que ontem esteve no Shopping Popular, acompanhado do deputado federal Zé Neto (PT), com o intuito de analisar a situação dos camelôs que trabalham naquele local. “Em torno de 80% deles não se encontram mais no empreendimento, porque não tiveram condições de sustentar seus boxes. E o prefeito está de braços cruzados diante desta situação, assim como o secretário Antônio Carlos Borges Júnior, deixando o shopping nas mãos de um empresário qualquer”, declarou.

Ascom

Compartilhe este artigo