Publicidade
Publicidade

Jaguara comemora início de asfaltamento da estrada que liga a Feira, mas sofre com falta de carro-pipa da Prefeitura

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Iniciado esta semana pelo Governo do Estado, o asfaltamento da estrada que liga Feira de Santana ao distrito de Jaguara causa “alegria e esperança” à população do distrito. O registro é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC).
Filho da terra, ele comemorou a notícia, em pronunciamento na Câmara e elogiou o governador da Bahia, Rui Costa: “Fazemos parte de uma gestão que tem compromisso, diferentemente de quem está no poder no nosso Município. Colbert (o prefeito Colbert Martins Filho) torceu contra esta importante obra”.
Paulão critica a Administração Municipal pela escassez de água em Jaguara. Segundo ele, durante a campanha para deputado, que aconteceu recentemente, a Prefeitura alugou carro-pipa para o abastecimento da comunidade, “interessado no voto do povo”, mas suspendeu o serviço logo após esse período.  “Acabou a água”, lamenta.
O vereador e radialista diz ter informações de bastidores sobre uma possível nova operação da Polícia Federal em Feira de Santana prevista para os próximos dias, “até 15 de novembro”. Meses atrás, a PF realizou aqui a operação “No Service”, que resultou no afastamento, pela Justiça, dos secretários municipais Marcelo Britto (Saúde) e Denilton Brito (Governo). De acordo com as investigações, a empresa de Marcelo, contratada pelo Município, teria recebido cerca de R$ 300 mil para realizar consultoria na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha mas não prestou os serviços. Denilton teria participado da fraude.
Ascom
Compartilhe este artigo