Publicidade
Publicidade

Estado caótico do trânsito é mostrado na Câmara: até as faixas de pedestre estão apagadas

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

O trânsito de Feira de Santana não tem fiscalização, segurança ou engenharia. A constatação é do vereador Silvio Dias (PT), que considera esse tripé fundamental para uma trafegabilidade segura. Na manhã desta quarta-feira (17), ele criticou o estado caótico em que se encontram as ruas da cidade, especialmente no centro, devido à falta de cuidado da Prefeitura, até mesmo com a sinalização, horizontal e vertical.

“Não tem sequer faixas de pedestre, estão todas apagadas”, afirmou o vereador, destacando que por conta da situação os acidentes vão se multiplicando dia após dia. “O que está sendo feito dos milhões arrecadados com as multas?”, questionou Silvio Dias, que falou ainda dos baixos salários dos agentes de trânsito, que segundo ele são obrigados a participar de carreatas do grupo político aliado do Governo Municipal.

Uma indicação será apresentada pelo vereador, solicitando à Prefeitura a instalação de placas de sinalização horizontal e vertical, para nortear os motoristas que trafegam na cidade. O documento pede também a pintura das faixas de pedestre, uma medida simples e que pode evitar muitos acidentes, conforme ressaltou Silvio Dias.

Ascom

 

Compartilhe este artigo