Publicidade
Publicidade

Geraldo Júnior, presidente da Câmara de Salvador, visita Casa Legislativa de Feira

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Vereador é aquela casa sem fechaduras e sem muro; é uma palavra que termina com dor, porque vivemos o sofrimento do povo. Assim define o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), que fez uma visita à Casa Legislativa feirense na manhã desta terça-feira (17). Geraldo Jr. também é candidato a vice-governador do Estado da Bahia ao lado de Jerônimo Rodrigues (PT).

“Fui assessor de Fernando Torres quando ele foi deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia, e quero saudá-lo de forma especial. Vejo que aqui em Feira de Santana há vereadores destacados como ele e que honram o partido, mas preciso frisar quem quer estar no comando de um poder precisa começar a pensar em ouvir os vereadores, que são os que ouvem a dor da população”, disse.

Conforme Geraldo Jr., o futuro de uma cidade passa pela Câmara de Vereadores; as decisões de uma cidade também, e salientou que “cuidar de gente é olhar para as pessoas, é ter a arte de ouvir as pessoas, e isso gera uma liderança”. Lembrou que há, no total, 4.994 vereadores na Bahia, sem contar com aqueles jovens que tem a expectativa de representar a nossa cidade. “Então, como vice-governador, pretendo ser uma ouvidoria de todos eles para construirmos uma Bahia cada vez melhor”, declarou.

Ascom

Compartilhe este artigo