Publicidade
Publicidade

Em Amélia Rodrigues, Zé Neto dialoga com permissionários do transporte intermunicipal os efeitos do Decreto que limita acesso dos veículos em Feira de Santana

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Os efeitos do Decreto de Feira de Santana que limita e determina ponto de parada do transporte intermunicipal na cidade, tem feito um grande estrago na vida das pessoas oriundas  de outros municipios e que frequentam a cidade. Os prejuízos são enormes.

Na última quinta-feira (13) pela manhã, em Amélia Rodrigues, o deputado federal José Neto (PT), manteve diálogo com  representantes do transporte intermunicipal.  “Dialogando com o grupo de associação do bairro do Camucurso, junto com Pipe Licor, para entender e buscar as possíveis soluções para os impactos negativos que o decreto tem gerado”, disse Neto.

O deputado lembra que seu mandato sempre acompanhou de perto a categoria.

“Nosso Mandato historicamente acompanha a luta da categoria e seguimos dialogando e apoiando, não apenas a eles como também os moradores que estão indignados não só pelo transtorno econômico, mas também por todo o transtorno logístico que gera, pois Feira não é uma cidade que atende apenas comercialmente a esses municípios circunvizinhos, mas atende também no tocante da saúde e outros serviços, e não podemos simplesmente nos calar perante a esses impactos negativos gerados pelo decreto”, lembrou.

Se depender do deputado diálogo não faltará para resolução da situação.

“Da nossa parte, fica a busca por diálogo, respeito e bom senso para com esses trabalhadores e trabalhadoras que precisam ser ouvidos, e para com o município que precisa buscar medidas de responsabilidade que realmente englobe a todos, que não apenas precisam,mas que também fazem parte do desenvolvimento da cidade”, conclui Neto.

Compartilhe este artigo