Publicidade
Publicidade

Na Câmara, Geilson prega milagre de união entre vereadores e Colbert Martins

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

A Câmara de Feira de Santana “haverá de pilotar este novo momento”, afirmou o deputado estadual Carlos Geilson nesta terça (28) pregando o milagre da união entre veredores e o prefeito Colbert Martins MDB.

Geilson disse durante a sessão solene realizada para devolução de R$ 2,4 milhões por parte do Legislativo ao Governo Municipal “Tivemos ao longo do ano uma relação conflitante em alguns momentos, mas, acima de tudo, com o interesse voltado para Feira de Santana”, disse o parlamentar, no evento que marcou o reencontro entre o presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD) e o prefeito Colbert Martins Filho.

Segundo ele, após “algumas críticas, em alguns momentos, em um tom mais elevado”, o fim de ano revela “o verdadeiro relacionamento republicano, tão cobrado por todos nós”.

O deputado estadual e radialista elogiou a atitude dos gestores. Entende que a “relação conflitante” registrada algumas vezes, este ano, “fica para trás”. É este o sentimento, ele diz, “da população e de todos nós, agentes públicos, porque pensamos Feira pra frente, com desenvolvimento”.

Ele se refere ao relacionamento entre os dois poderes, em 2022.

“Tivemos ao longo do ano uma relação conflitante em alguns momentos, mas, acima de tudo, com o interesse voltado para Feira de Santana”, disse o parlamentar, no evento que marcou o reencontro entre o presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD) e o prefeito Colbert Martins Filho.

Segundo ele, após “algumas críticas, em alguns momentos, em um tom mais elevado”, o fim de ano revela “o verdadeiro relacionamento republicano, tão cobrado por todos nós”.

Ao final do seu discurso, o deputado reconhece um “trabalho hercúleo do presidente Fernando Torres e de seus pares”, na economia de uma quantia “que será importante para o Município investir em benefício do nosso povo”. Carlos Geilson acredita que o prefeito “aqui veio (à Câmara) para dar o seu testemunho, afirmar que a relação republicana nunca esteve distante e será mais intensa e muito melhor em 2022”, acredita Geilson.

Compartilhe este artigo