Depois de dizer que estava unido com o presidente da Câmara pelo bem de Feira de Santana e de fazer um discurso ardente que parlamentares tiram chefes do executivo, o vereador Zé Curuca DEM não se pronunciou ontem (terça 21) na Câmara Municipal.
A surpresa também, foi que os edis ignoraram o desertor. Mas, finalmente o que levou vereador a esquecer tamanha ofensa protagonizado pelo prefeito Colbert Martins MDB ao demitir os parentes do representante do distrito de Humildes na Câmara?
A contar pelas nomeações de terça-feira (21), chegamos a uma somatória de três míseros cargos DA-6 de salário mínimo. A questão é: esse foi o preço que Zé Curuca pagou para declarar que “o bom filho retorna a casa do pai”?
Mas, ficou uma curiosidade, ao declarar que não segueria mais as orientações da bancada de situação, Zé Curuca disse que estava “unido pelo bem de Feira!”, agora com o retorno a base de Colbert, Zé Curuca estaria deixando de querer bem a cidade? Todos ficam no aguardo do primeiro pronunciamento do edil para que apresente a sociedade explicações do porquê trocou a bancada dos 11 para ter três míseras indicações de DA-6.
Enquanto isso não acontece, o edil vai sendo ‘trucidado’ pela população nas redes sociais, os críticos de plantão não perdoam. Mas, resta saber se Fernado Torres, líder dos 11 também já perdoou.