Publicidade
Publicidade

Unidade de saúde do Limoeiro está sem médico para atender a comunidade

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

A Unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Limoeiro está sem médico e em condições inadequadas para prestar atendimento à comunidade local, informa o vereador Pedro Cícero (Cidadania). De acordo com o parlamentar, o problema no âmbito da saúde vai ainda além, isto porque, os profissionais das unidades de saúde do município estão sem receber os seus salários há cerca de 60 dias. Para buscar esclarecimentos sobre as questões, Pedro Cícero está elaborando um requerimento que solicita a presença do secretário de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Britto, na Câmara Municipal.

Um requerimento semelhante, pedindo respostas à pasta quanto ao atraso salarial de profissionais da saúde, já foi aprovado na Casa da Cidadania. Entretanto, o autor, vereador Edvaldo Lima (MDB), alega que a demanda foi delegada para o assessor do prefeito Colbert Martins. “O município está paralisado e sem governo, eu não sei o que está acontecendo. O governo transferiu a sua responsabilidade para Denilton, mas nós não votamos em Denilton, votamos em Colbert Martins para ser o prefeito de Feira de Santana”.

O transporte público coletivo e as ruas “cheias de buracos” também carecem de esclarecimentos do Executivo feirense, alerta Pedro Cícero. De acordo com o parlamentar, além utilizar “latas velhas” para se deslocar em Feira de Santana, a população ainda sofre com os transtornos causados pelas ruas e estradas degradadas, principalmente no período chuvoso. “Nós temos um dos piores prefeitos da história de Feira de Santana”.

Ascom

Compartilhe este artigo