Indignado com seis meses de atraso do aluguel do imóvel, que fica localizado na Rua Sargento Robson número 20, no bairro da Conceição l, onde funciona o posto de Unidade de Saúde da Família (PSF), o proprietário Beto Lima, abriu contagem regressiva para lacrar o prédio caso o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins MDB não pegue a quantia atrasada.
Beto Lima como é conhecido no meio político, chegou a fazer uma enquete em um grupo de Whatsapp perguntado aos companheiros de grupo, “A prefeitura está me devendo seis meses do aluguel de uma casa top, o que vocês acham que devo fazer?”, questionou Beto antes de abrir o prazo de 24 horas para lacrar o prédio.
É dessa forma que o prefeito e o secretario municipal de saúde tem dito que cuida da saúde do povo? Os assuntos pertinentes a saúde do Município tem sido deste jeito e até pior, como: atrasado de salários de profissionais da área, médicos, enfermeiros, técnicos e maqueiros. Fato de natureza greve e vergonhoso para a população feirense que vê a prefeitura mergulhada no descaso total.
O fato foi inclusive retratado em um vídeo feito por Bia (Motoboy Solitário) outra pessoalidade bastante conhecida na cidade.