“Falta de tempo é incompetência de não fazer no tempo correto” afirma o vereador Sílvio Dias (PT) sobre a não distribuição de sementes para agricultores da zona rural. Na sessão ordinária desta quarta-feira (23), o parlamentar criticou o resultado tardio da licitação para a aquisição das sementes que seriam entregues aos pequenos produtores rurais e afirmou que a “incompetência” da Executivo feirense também afeta outros setores do município, como o transporte público.
Considerando a recente retirada de 25 ônibus pela concessionária Rosa, Silvio Dias também criticou a “falta de fiscalização” das empresas licitadas para atuar no Sistema Integrado de Transporte de Feira de Santana. Descontente com as supostas falhas da Prefeitura, o vereador alerta para a possibilidade dos profissionais que atuavam nas linhas não terem os direitos trabalhistas garantidos, “assim como em 2015”. “A nossa população, infelizmente, está abandonada”, conclui.
Requerimento
Para saber mais informações sobre a retirada dos 25 ônibus de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (MDB) afirma ter apresentado um requerimento na Casa com questões direcionadas à Prefeitura. “É assunto preocupante para toda a sociedade feirense, principalmente para os meus companheiros motoristas cobradores e despachantes”.
Ascom