Por essa o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM), não esperava. As declarações do presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, vereador Fernando Torres PSD, caiu como uma bomba nos sonhos do ex-prefeito para as eleições de 2022.
Durante entrevista coletiva na amanhã de terça-feira (15), Fernando Torres, disse que está “fechado” com o senador Otto Alencar (PSD) e que este, está com Jaques Wagner (PT) e revelou que há um convite estendido os dez vereadores que lhe seguem na Câmara Municipal, para possam também aderir ao grupo do senador.
Assim, Torres esfria a empolgação de Zé Ronaldo que sonha com uma candidatura em 2022, na chapa majoritária pela oposição. A situação chega a ser vexatória quando Torres revela que ainda tem vereadores da nanica bancada do governo que pensa em engrossar a fileira dos que poderão apoiar Otto e Wagner.
A briga do prefeito Colbert com os vereadores considerados ronaldistas, tem empurrado a base do ex-prefeito para o grupo rival (de Rui Costa).
Para quem sonha com candidatura 2022, não pode pensar em perder um só membro do grupo quanto mais 10 vereadores. Zé Ronaldo vê por hora, suas lideranças locais escorregando pelos dedos e calado, deve se lamentar pela teimosia de indicar Colbert para ser seu sucessor.