Publicidade
Publicidade

Vereador quer mais patrulhamento de policiais na Zona Rural

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

O Governo do Estado e o Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia devem descentralizar as rondas de patrulhamento e disponibilizar maior quantidade de combustível para as viaturas em Feira de Santana, sugere o vereador Lulinha (DEM).

Considerando o alto índice de violência nos distritos e em todo o município, o parlamentar avaliou, na sessão ordinária da última quarta-feira (02), a necessidade de ampliar as rondas para toda a zona rural feirense. O objetivo é garantir que os militares não fiquem centralizados nos módulos policiais e que façam o patrulhamento preventivo, auxiliando no combate à criminalidade e preservação da ordem pública.

Obras retomadas

Partes das obras paralisadas pela Prefeitura devido ao aumento de custos durante a pandemia da Covid-19 estão sendo retomadas, as demais, terão continuidade em breve, afirma Lulinha.

De acordo com o líder da bancada governista, o Executivo Municipal já retornou, “a todo vapor” com a pavimentação de mais de dez ruas do bairro Conceição. As obras paralisadas no bairro Santo Antônio dos Prazeres e no distrito da Matinha serão retomadas após o realinhamento dos preços.

Aacom

Compartilhe este artigo