Publicidade
Publicidade

Paulão nega ter pedido exoneração de assessor de vereador que lhe teria ofendido em blog

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
“Não pedi exoneração nem a cabeça de ninguém”, esclareceu, nesta quarta (5), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), sobre uma polêmica motivada pela atitude do assessor de imprensa de um outro vereador, que o teria ofendido em um blog e em redes sociais.
O presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), decidiu encaminhar o assunto para análise da Procuradoria Jurídica da Casa. “Eu disse, na verdade, que se os meus (assessores) fizessem isto, a presidência poderia exonerar sem nem mesmo me consultar. Fiz o que achei correto. Pedi ao colega Valdemir que ele chamasse o seu assessor e conversasse”, afirma Paulão.
Segundo o vereador, o radialista Fabiano Cerqueira, da assessoria de comunicação do vereador Pastor Valdemir, teria lhe feito ofensas públicas em razão de um pronunciamento recente na Tribuna da Câmara e também atingido o presidente do Poder Legislativo. Ele diz ser equivocada a versão de que o assunto tenha motivado a suspensão da sessão de ontem, pela Mesa Diretora, conforme divulgado por alguns veículos.  Sobre o seu comentário, que teria gerado as ofensas de Fabiano, Paulão disse que não está atingindo aos meios de comunicação. “Eu disse que tem um membro da imprensa que recebe dinheiro para falar mal das pessoas”, observa.
Radialista e apresentador de jornalísticos, Paulão reclamou da postura dos colegas Paulo José e Danilo Freitas, que em seu programa, na Sociedade News, lhe teriam feito críticas sobre o mesmo assunto. “Gosto e respeito os dois, mas foram infelizes ao não me deixarem falar, me defender, quando telefonei para o programa”. Mais tarde, relata, esteve em outro  programa.
Ascom
Compartilhe este artigo