Publicidade
Publicidade

Fernando Torres diz que não será subalterno a ninguém

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Em pronunciamento na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira 30, o presidente da Casa, vereador Fernando Torres PSD, exigiu do prefeito que respeite vereadores.

Acostumado da Câmara ser um puxadinho da prefeitura onde o prefeito manda e a casa passa o rodo, matéria são inchertadas na imprensa jogando os vereadores contra a população, a prefeitura se vê esbarrada na voz forte de um presidente independente.

” Espero que me respeite, não estou aqui para ser subserviente e pau mandado de ninguém! não somos culpados por um projeto vir com erros e nós termos que aprovar do jeito que eles querem”, disparou Fernando.

O vereador ainda disse que “tem profissionais de Imprensa vivem no pátio da prefeitura buscando orientações de secretários”, alertou Torres.

Toda pressão foi por conta do projeto oriundo do executivo que prever isenção de taxas e juros em dívidas com tributos de contribuintes, que foi rejeitado na semana passada por conter diversos erros ortográficos, retornou a Casa e há uma imposição do poder executivo para aprovação, sem dialogar com edis. O presidente disse que o projeto irá passar pelo processo natural de qualquer outro “será debatido nas comissões que ele tem que passar e só depois é que deveremos pautar para discutirmos aqui e votar, não vamos aceitar pressão, essa casa merece respeito, não farão aqui o que faziam no passado”, crava o presidente.

 

Compartilhe este artigo