Com relação às declarações infundadas do vereador Paulão na manhã de hoje na tribuna da Câmara de Vereadores, cabe esclarecer algumas questões:
-Em primeiro lugar, vimos que o vereador utiliza um espaço que deveria ser destinado ao debate das demandas da população feirense para proferir declarações infundadas, na tentativa de atingir a honra daqueles que ele julga como seus adversários.
-Afirmou o vereador que este Secretário teria, à época em que esteve à frente da SEDESO, “vendido o leite” da Secretaria, bem como seria “dono” da pasta e “primeiro-ministro” do Governo Colbert. Cumpre esclarecer, no entanto, que esta declaração, além de mentirosa, atinge não apenas a minha imagem, como busca atacar, inclusive, o Prefeito do Município, sem qualquer fundamento.
– Esta conduta do Vereador não é nova e motivou noutra oportunidade que lhe interpelasse judicialmente para que esclareça as calúnias e difamações que o parlamentar tem proferido. É lamentável que um radialista e representante da população feirense, especialmente diante de uma grave crise que vivemos, com inúmeros cidadãos de nossa cidade em situação de vulnerabilidade, esteja mais preocupado em proferir ataques pessoais contra terceiros, inclusive ao Prefeito, e não buscar soluções para os problemas que enfrentamos.
– Diante disso, novamente o vereador terá que explicar judicialmente as alegações que proferiu. Não é aceitável que um parlamentar se utilize de um importante espaço de representação para atacar terceiros, especialmente quando deveria estar, na verdade, buscando soluções para o grave momento que vivemos em nossa cidade.
– O meu compromisso e daqueles que caminham ao meu lado é servir a população feirense, na busca pela garantia de seus direitos. Acusações irresponsáveis não vão nos desqualificar, nem nos intimidar.
– Para a população, respondo como forma de compromisso e respeito. Para os que gostam de palanque e holofote, que respondam na justiça!
Pablo Roberto
Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural de Feira de Santana