Cumprir as promessas e “consertar eventuais erros”, são os desafios do prefeito Colbert Martins Filho (MDB) em seu segundo mandato, a se iniciar em 1º de janeiro de 2021, segundo entendimento do vereador Lulinha (DEM).
Apoiador da candidatura à reeleição do atual gestor, ele disse na Câmara que é isto que a população espera da futura administração.
Sobre a vitória no 2º turno diante de Zé Neto, observou que os adversários “estavam convictos que o petista ganharia, que ia dar ‘de lapada’ e alguns se venderam”, questionando a postura de políticos que, segundo ele, “traíram o grupo”, depois de “comer no prato” do prefeito Colbert Martins e do ex-prefeito José Ronaldo.
“Não adiantou o governador vir para Feira de Santana falar mal de Colbert e Zé Ronaldo”, afirmou, sobre a eleição do candidato situacionista. “E a situação de abandono do Complexo Policial, o Centro de Convenções e o Aeroporto?”, cobrou o vereador, referindo-se a responsabilidades do Governo do Estado que são questionadas pelos feirenses.
Lulinha festejou a participação dos distritos para a vitória do seu grupo, citando os exemplos de Humildes, Jaíba e Matinha.
Ascom