No primeiro cenário, com os dois na segunda etapa da disputa, o democrata venceria com 64% dos votos contra 24% da petista. Pelas respostas, brancos e nulos somariam 9% enquanto outros 3% não souberam ou preferiram não opinar sobre a questão.
O segundo cenário analisado coloca Reis contra a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB). Nesse caso, ele venceria com 70% contra 19% da opositora. Brancos e nulos mais uma vez somariam 9% e outros 2% não souberam ou preferiram não opinar.
No terceiro cenário, o candidato do prefeito ACM Neto (DEM) enfrentaria o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que tem registrado queda em suas intenções de voto e é líder em rejeição (veja aqui e aqui). Reis o venceria com 73% dos votos contra 13%. Brancos e nulos somariam 12% e 2% não souberam ou não opinaram.
O quarto cenário trouxe Bruno Reis com 76% contra 8% do deputado federal Bacelar (Podemos). Brancos e nulos somariam 12% de novo e 3% não souberam ou preferiram não opinar.
No quinto cenário analisado, o vice-prefeito atingiria sua melhor marca: 78% dos votos. O perdedor seria o vereador Cezar Leite (PRTB), com 7% dos votos. Brancos e nulos somariam 12% e 3% não souberam ou preferiram não opinar.
Por fim, no sexto cenário analisado, Reis venceria o deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) com 77% contra 9% dos votos. Brancos e nulos somariam 11% e 2% não souberam ou preferiram não responder.
Bahia Notícias