Publicidade
Publicidade

Requerimento aprovado, Governo deve esclarecer à Câmara regras do cartão Via Feira

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

As regras estabelecidas quanto ao  vale-transporte eletrônico para servidores municipais usuários do serviço de ônibus urbano, prestado pelas empresas Rosa e São João, terão que ser apresentadas à Câmara, pela Prefeitura de Feira de Santana.

Requerimento cobrando as informações foi aprovado na Casa nesta terça-feira (15). Autor da proposição, o vereador José Carneiro, presidente do Poder Legislativo, justifica que há “muitos funcionários públicos descontentes e apreensivos com a forma como vem sendo atendidos na aquisição do cartão Via Feira”. De posse dos dados, o Legislativo feirense, poderá se posicionar, diz o vereador.

O requerimento, aprovado por unanimidade, pede ao Município  que informe qual o prazo de validade dos créditos e esclareça se é permitido o acúmulo de passagens de um mês para outro no cartão Via Feira, bem como se o excedente de passes utilizados no período de 30 dias é devolvido.  Também questiona se é obrigatório o servidor público adquirir o  cartão.

A Prefeitura deverá responder ainda qual o valor repassado mensalmente para as empresas operadoras do serviço em relação ao desconto no contracheque do funcionalismo.

Ascom

Compartilhe este artigo