Publicidade

Tenente Laerte ganha importante apoio para implantar o toque de acolher em São Gonçalo dos Campos

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

first

O comandante da Policia Militar do município de São Gonçalo Dos Campos, Tenente Laerte, lançou um projeto de segurança na cidade, entre outras continha a implantação do toque de acolher. O projeto é audacioso, visto que passar por vido monitoramento, toque da acolher, e horário pra fechamentos de bares.

Para que o comendante implante esse importante e polemicas medidas, ele necessitaria de apoio das instancias dos poderes, Judiciário, Legislativo e Executivo.

Agora, o tenente vai contar com o polêmico e corajoso  juiz José Bandão, que ganhou repercussão nacional quando adotou a medida preventiva do Toque de Acolher no município de Santo Estevão.

Além de São Gonçalo, Brandão também será juiz substituto em Conceição da Feira, Comarca onde ele irá assumir também a Vara da Infância, área de atuação que mais deixou ‘marcas’ por onde passou.  A posse do novo juiz em São Gonçalo está prevista para o próximo dia 07 de fevereiro, em Conceição da Feira, a previsão é de que a posse seja um dia depois.

O polemico assunto foi alvo de debate no programa Panorama Geral, ancorado pelo radialista Ivan Costa, na radio São Gonçalo AM no prefixo 1410. Sendo no ultimo sábado (25) o radialista Osvaldo Cruz, entrevistou o polêmico ex-vereador Lulinha, sobre o  projeto Toque de Acolher de sua autoria em Feira de Santana, que aprovado e promulgado em 2012, sendo revogado no exercício de 2013, encampado pelos vereadores, Pablo Roberto (PT) e Zé Carneiro (PSL).

 

Compartilhe este artigo