Publicidade

Ipecaetá : Hospital segue fazendo cirurgias a todo vapor

1 Min Leitura

864526ed-17e2-4c3c-aba9-7dfcaa6c21adPara que não acreditava que a saúde no município de Ipecaetá iria melhorar após a vitória de Sueder Silva e Ademir de Betinho para comandar os destinos da cidade. Eles  se enganaram  e tem que contemplar a satisfação da população sobre-tudo dos menos favorecido que sofriam para ter acesso a atendimento médico e o sofrimento aumentava a medida que iam tendo acesso aos diagnósticos e que precisavam passar por alguma intervenção cirúrgica.

Tão logo o hospital passou por adequações, que a prefeita Sueder montou uma equipe médica de elite, que passou a oferecer os serviços  cirúrgicos e muitos pacientes não precisam mais sofrer na fila da regulação ou peregrinar por outros municípios para terem sua saúde restabelecida. No ultimo sábado, a equipe médica fez mais uma serie de cirurgias bem sucedidas.

Na tentativa de melhor cada vez mais o atendimento no município, a equipe médica  e governo, já estudam a possibilidade de ampliar os serviços de saúde para melhor servir a população.

 

Compartilhe este artigo