Publicidade

Para derrubar Zé Ronaldo oposição tem que mudar de estratégia

4 Min Leitura

ZéA estrategia está errada, se quiserem derrubar o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, a oposição terá que esquece-lo por completamente, terá que aprender a lidar com aquele que tem a confiança do povo feirense, a unica forma é montar uma operação abafa, esfriar completamente e congelar o nome dele.

Observe que sempre que a oposição investe na tentativa de desestabilizar, Zé Ronaldo cresce mais. Foi assim com a cooptação de Eliana Boaventura, Jairo Carneiro e Fernando de Fabinho, aliás esse ultimo foi propagado como uma grande ‘punhalada’ no peito do alcaide, porque se tratava de alguém muito ligado, de dentro, alguém da confiança e pelo que se tem de noticia eram compadres,  no entanto, Zé Ronaldo vem emplacando sucessivas vitórias e cada vez  com votação maior.

Na ultima tentativa, Rui Costa- PT,  consegue atraí mais uma cria politica de Zé Ronaldo, outra punhalada e dessa vez maior que a do compadre, pois, Carlos Geilson era o ouro negro do maior líder politico da atualidade de Feira de Santana, tanto que vinha já ha dois mandatos sendo mantido como preferencial entre o grupo politico do ex-prefeito, ai daquele que se opusesse ou não aderisse a campanha do ex-deputado caso fosse designado a apoia-lo. Ha inclusive, boatos de muitas demissões que  houve  de lideranças politicas que não quiseram apoiar o candidato que era o menino de ouro do governo.

Mas, a decisão rápida de Carlos Geilson e a tentativa de incluir o ex-prefeito em eventos negativos em ocorrência extra-governo, não tem surtido efeito, Zé continua de pé e cada vez mais forte. Já chamaram de Zé Malvadeza e outros adjetivos, mas, devem mudar, poderia ser chamado de Zé Fermento, pois, quanto mais a oposição bate e mexe com ele, mas, ele cresce e fica mais robusto.

Para não esquecer, todos que se ousaram deixar o grupo do Zé, não se deram bem na politica do lado de lá, todos abandonaram a carreira politica, e vivem na sombra até  hoje, neste caso, registre-se, Jairo  Carneiro, Eliana Boaventura e Fernando de Fabinho, todos de fora, nunca mais se elegeram a nada.

Quanto a Carlos Geilson, bom! esse o povo ainda espera o cargo que Rui disse que lhe daria e que seria do tamanho de Feira de Santana. Dado aos últimos resultados dos desistentes ou dos pula pulas, é bom ficar alerta, que nada pode acontecer. Mas, para Geilson, ha uma luz no fundo do túnel é que o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Carneiro já foi o porta voz do grupo ronaldista, que disse que o ex-deputado pode retornar ao grupo a qualquer momento que encontrará as portas abertas.

Em relação ao ex-deputado que pulou para lado B, ele tem batido na administração do qual a pouco tempo elogiava, dessa forma a cada pancada dada o seu próprio lombo incha, pois ao criticar ou atirar pedras, no governo que ajudou a construir e foi beneficiado por ele, não tem como não ser atingido.

Parem de bater em Zé, quanto mais batem mais ele cresce e os que pulam e batem desaparecem.

 

Compartilhe este artigo