Publicidade

Deputado Rogério Andrade Filho reforça luta pela implantação do II Distrito Industrial em SAJ

1 Min Leitura

thumbnail_Dep Rogerio FilhoO Deputado Estadual Rogério Andrade Filho (PSD) divulgou nas suas redes sociais que, na próxima segunda-feira (18), estará em audiência com o Procurador Geral do Estado, Paulo Moreno, com o objetivo de sensibilizá-lo sobre a importância de regulamentar com brevidade o Projeto de Lei que trata da ocupação do II Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus (SAJ).

O Projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) no final de 2018, após uma intensa luta de Rogério Filho junto ao então presidente da ALBA, o hoje Senador Angelo Coronel, que sensibilizou seus pares quanto à causa.

De grande importância para a geração de emprego e renda para SAJ e região, a regulamentação vai possibilitar a doação dos terrenos pela Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) para a implantação das indústrias. Atualmente, já passa de 10 o número de indústrias habilitadas para se instalarem em SAJ e nos municípios do entorno.

 

Compartilhe este artigo