Publicidade

Vereador denuncia Fake News divulgado em site de Feira de Santana

2 Min Leitura

download (3)Foi publicada uma nota totalmente deturpada no site Bahia na política, comandado pelo blogueiro Jair Onofre, com o título ‘Lulinha da Conceição diz que falta de merenda é culpa de diretora de escola’. O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) ressalta que trata-se de fake news, garantindo que sob nenhuma condição responsabilizou os diretores por falta de merenda escolar.

“Ouvindo o Programa Acorda Cidade, acompanhei uma denúncia sobre a falta de papel higiênico, produtos de limpeza, cadeiras e merenda escolar na Escola Municipal Joselito Amorim, porém durante meu pronunciamento na Câmara Municipal, na sessão ordinária da última terça-feira (12), utilizei a tribuna para falar sobre a referida denúncia, onde garantir que a Secretaria Municipal de Educação está realizando um trabalho para distribuição da merenda escolar e providenciando a reposição de cadeiras, pois com as construções, reformas de novas escolas e aberturas de novas turmas devido o fechamento das escolas da rede estadual o estoque foi reduzido e já estão providenciando a licitação para aquisição de novas cadeiras, além de falar à respeito do material de limpeza, pois os diretores têm custeio para fazer a compra, além do almoxarifado da Secretaria de Educação que tem papel higiênico. Esse foi meu discurso”, disse Lulinha.

Na ocasião, o vereador edil lamentou que a Presidente da APLB, Marlede Oliveira, durante o programa do Acorda Cidade, na manhã desta quinta-feira (14), repercutiu uma fake news. “Não verificou antes de reproduzir”, lamentou Lulinha.

Então, não passa de uma fake news publicada de maneira maldosa, que tenta mudar o discurso do vereador Lulinha e colocar os diretores das escolas contra o edil. Diante do fato, o referido site se retratou publicando uma nova nota: ‘Lulinha diz que não culpou diretora de escola sobre merenda’.

Asco/vereador

 

Compartilhe este artigo