Publicidade

Time apoiado por Axe Fabian, Flu do Feira X é campeão da Recopa 2019

1 Min Leitura

1549844656876340A liderança politica de Feira de Santana, Alex Fabian, tem apoiado diversas entidades esportivas pela cidade e sobre-tudo as do bairro do Feira X. O Fluminense Futebol Clube, que representa a Associação Piramide, atual campeão do Campeonato de bairro, bateu o time Alemanha que representa a Associação Amigos do Feira X, por três tempos a zero (5×0) e sagrou-se campeão da segunda Recopa do Feira X.

O Fluminense venceu por  5 a 0 a Alemanha, com três (3) gols do jogador  centroavante  artilheiro Elkson Ramos popularmente conhecido por Pulu Cruel. A Copa foi realizada em clima de muita alegria e descontração.

“Fiquei extremamente feliz, não só pelo meu time o Fluminense ter vencido o jogo, mas, pela integração que o jogo promoveu nesta manhã de hoje, o evento esportivo envolveu, homens, mulheres, crianças e idosos,  tudo num clima de muita alegria, fazendo com que imperasse o verdadeiro espirito esportivo que é levar união e paz entre os povos”, disse Fabian. Ao final, o artilheiro Pulu levantou a taça de campeão e fez a festa com a torcida.

 

 

Compartilhe este artigo