Publicidade

Vereador Isaias diz que administrador de Humildes tem que ser demitido e devolver o dinheiro que recebeu indevidamente

2 Min Leitura

download (1)Repercutindo a nota do Site Rota da Informação dando conta que mais um funcionário da Prefeitura de Feira de Santana, também era nomeado na Câmara Municipal, o vereador presidente da Comissão de Direitos Humanos, Isaias de Diogo -PSC, disse que o funcionário usou de má fé contra as duas Casas.

“Foi uma surpresa, porque quando indicamos alguém para atuar na Câmara Municipal, ela vai ao setor pessoal  declara e assina um termo de responsabilidade afirmando que tem disponibilidade para exercer a função e que não tem outro vinculo. A Câmara tem agido de forma correta, mas, se um elemento ruim, o cara que é trapaceiro, que tem  a intensão de jogar sujo e tirar do suor do povo, esse tem que pagar sim. Bido sabia da responsabilidade dele com o município, até porque ele preencheu um documento  garantindo que não tinha outro vinculo empregatício”. Disse Isaias afirmando que Bido tem que devolver o dinheiro que recebeu indevidamente “acredito que ele deve devolver o dinheiro para que aprenda e sirva como exemplo para outros”.

O edil ainda disse que o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins,  tem que demitir o agente “deve ser demitido, porque é cargo de confiança, representa o governo na comunidade e acredito que será demitido por quebra de confiança”.

 

Compartilhe este artigo