Publicidade

Em acensão politica, Cristovaldo sofre Fake News

1 Min Leitura
Cristovaldo e Zé Ronaldo
Cristovaldo e Zé Ronaldo
Cristovaldo e Zé Ronaldo

Enquanto muitos vem se revelando traidores dos seus padrinhos políticos nos últimos tempos, a jovem liderança do bairro da  Pampalona em Feira de Santana, Cristovaldo de Jesus, está em acensão politica, cresce a cada dia e tem sido alvo de inveja e Fake News.

Tudo começou depois que Cristovaldo assumiu a administração do bairro do Papalona pela Prefeitura de Feira de Santana, a partir daí, ele cresceu politicamente, hoje é um dos braços direitos do deputado federal Pastor Isidorio aqui na cidade e isso, levou a sofrer uma seria de inverdades a seus respeito.

Fake News espalhados pelas redes sociais, dão conta de Cristovaldo teria migrando de grupo politico, deixando o ronaldismo e ingressando no petismo.

“Graças a Deus, quanto mais eles inventam mentiras sobre mim, eu permaneço cada dia mais forte no grupo a qual pertenço, sou ronaldista e vou permanecer fiel a Zé Ronaldo e ao prefeito Colbert Martins”, disse Cristovaldo afirmando que seu trabalho com o deputado federal Pastor Isidorio trará mais apoio ao município.

 

Compartilhe este artigo