Publicidade

Zé Ronaldo é culpado

3 Min Leitura

images (1)Nos últimos dias, uma chuva de informações negativas caiu em Feira de Santana e na cabeça do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho-DEM. Parece que virou moda para “alguns” o pedido antecipado de prisão e o desejo de que o fim da carreira politica do ex-alcaide chegue ao fim.

Não se sabe de onde parte tanta ira contra o ex-prefeito, que esquecem inclusive que ele é ser humano e como tal passivo a erros, mas, quem inventa notícias, faz caricaturas, montagens e até áudios, também não comete erros, onde está a diferença?

Mas, o ex-prefeito de Feira de Santana é culpado, disso nunca vai poder se eximar da culpa, ele precisa assumir a máxima culpa e ser condenado as mais duras penas por ter calado a voz da oposição por não ter o que criticar sobre sua invejável trajetória politica e que será muito difícil outro politico bater sua marca.

Ronaldo foi vereador (1983-1987) e prefeito (2001-2008), (2013-2016), (2017-) de Feira de Santana, deputado estadual (1987-1998) e deputado federal (1999-2000) pelo estado da Bahia.  Prefeito 1º e 2º mandatos: 1º de janeiro de 2001 até 31 de dezembro de 2008 3º e 4º mandatos: 1º de janeiro de 2013 até 7 de abril de 2018 , candidato a senador em 2010 e candidato a governador em 2018.

Zé é culpado pela construção do Museu Parque do Saber, mais dois Parques na Cidade, construir os viadutos da Cidade Nova, Avenida Maria Quiteria, Avenida João Durval com Ayrton Sena,  Presidente Dultra com Getulio Vargas, João Durval com Getulio Vargas, trincheiras, João Durval com a presidente Dultra, Maria Quitéria com a Getulio Vargas. Culpado pelas construções das avenidas, Ayrton Sena, Iguatemi e outras avenidas, pavimentações de centenas de ruas e avenidas, revitalização das feiras livres e outras centenas de obras, Escolas, Upas, Policlínicas e UBS-Unidade Básica de Saúde.

O ex-prefeito também é acusado da perversidade de não permitir que Zé Neto,  Jairo Carneiro e Sergio Carneiro, o Rasta e vários outros políticos não se tornassem prefeito de Feira de Santana, é culpado ainda de Tarcizio Pimenta e Colbert se tornar prefeitos. Quanto as questões judicias é bom os apressados e torcedores do mal esperar o julgamento, até lá ele não é culpado.

 

Compartilhe este artigo