Publicidade

Vereador Luiz da Feira começa 2019 com otimismo e energia renovada

2 Min Leitura

DSC0038-1-630x300Agradecimento. Com essa palavra cheia de significado, direcionada a Deus, aos amigos e à família, o vereador Luiz da Feira fechou o ano de 2018 certo que 2019 será mais um período de vitórias. E não é para menos, imaginar que alguém chegou na cidade, vindo da zona rural, “com um bocapiu, um prato, uma caneca e um papelão embaixo do braço”, como ele mesmo conta, e conquistou uma cadeira na Câmara Municipal.

É com orgulho que Luiz da Feira fala de sua história de camelô, que hoje representa a segunda cidade da Bahia, com atenção especial para a categoria e os habitantes da zona rural. Dentre os projetos do vereador neste primeiro mandato está o Dezembro Vermelho, que alerta as pessoas e as autoridades de saúde para a alta incidência da Aids no município, bem como no Estado e no Brasil.

É de Luiz da Feira também o projeto que cria o Dia Municipal do Bombeiro, comemorado em 1º de junho, profissional de grande importância para a sociedade. Ele festeja ainda a criação do Ciclo Turismo Princesa do Sertão, no segundo domingo de novembro. A edição 2018 do evento levou para as ruas mais de seis mil ciclistas.

Candidato a deputado federal em 7 de outubro, quando obteve 20.596 votos, dos quais 5.148 fora de Feira de Santana, votação considerada expressiva pelo vereador, que fez uma campanha de apenas 40 dias. “Foram votos de reconhecimento de familiares e amigos que acreditaram m meu trabalho”, avalia. Se definindo como “guerreiro, lutador”, Luiz da Feira agradece também aos assessores, deixando para todos uma mensagem de fé e otimismo para o ano que começa.

Ascom

Compartilhe este artigo