Publicidade

Vereador Isaías promete continuar lutando em prol de categorias

2 Min Leitura

DSC0002-2-300x190Em entrevista à TV Câmara, no final dos trabalhos do Legislativo Feirense de 2018, o vereador Isaías dos Santos (PSC) fez uma avaliação do seu mandato durante o ano. Ele lembrou que colocou seu nome à apreciação nestas eleições, onde disputou como deputado estadual.

“Gostaria de neste momento agradecer a todos que a mim confiaram seus votos. Foram 7008 votos em toda a Bahia. Dizer mais que em Feira de Santana tivemos a saída de José Ronaldo e a entrada de Colbert Martins, que ainda está prematuro porque está pecando na sua administração. Desejo a Colbet Martins uma administração com mais firmeza, olhando e atendendo aos problemas da comunidade”, pontuou Isaías.

Ainda segundo o edil, vai continuar lutando pelo povo de Feira de Santana e acredita que o atual prefeito fará um excelente trabalho. “Na época votei nele para deputado federal e para mim foi uma referência na garantia de recursos para nossa cidade. Eu não tenho dúvida  de que ele fará uma administração de excelência, porém, volto a dizer que ainda está prematura sua administração como prefeito”, analisou.

Para finalizar, o edil desejou a todos um 2019 de vitórias e conquistas. “Quero dizer aos agentes de endemias e de saúde que a nossa luta está apenas começando. Há um projeto que está tramitando aqui e por conta da minha candidatura a deputado estadual, nós recuamos com ele até ter uma resposta do prefeito Colbert. Contudo, vamos continuar lutando em prol dessas categorias, mas de todos que acreditam no mandato da luta do vereador Isaías de Diogo. Quero agradecer a todos os colaboradores, assessores que disponibilizaram seu tempo para trabalhar pelo povo. Que 2019 seja um ano cheio das bênçãos de Deus”, desejou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo