Publicidade

Bililiu destaca trabalho desenvolvido em 2018 Bililiu destaca trabalho desenvolvido em 2018

2 Min Leitura

DSC0049-300x190O vereador João Bililiu (PPS), em entrevista à TV Câmara do Legislativo feirense, fez uma avaliação positiva do trabalho realizado durante o ano de 2018. O edil destacou o seu empenho em contribuir com o bem estar da população e o comprometimento do ex-prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho com o desenvolvimento do município de Feira de Santana.

“Junto ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho fizemos muitas indicações, umas foram atendidas e outras estão para serem executadas, dentre elas a pavimentação da rua Visconde de Mauá, que é promessa de governo e está no projeto de obras do Município, e a abertura da avenida Concórdia”, pontuou.

Na oportunidade, Bililiu comemorou a aprovação do Projeto de Lei nº 0555/2018, de sua autoria, que declara como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Feira de Santana os festejos de Micareta. “Foi um passo fundamental o tombamento da Micareta de Feira de Santana, tornando o festejo Patrimônio Cultural Imaterial de Feira de Santana”, ressaltou.

O vereador aproveitou para desejar sucesso ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho em sua gestão. “Que Deus clareie a mente do atual gestor de nosso município, o prefeito Colbert Filho, para que ele possa fazer o melhor para o povo de nossa Feira de Santana”, finalizou desejando paz e um ano novo repleto de boas novas a todo povo baiano.

Ascom

 

Compartilhe este artigo