Publicidade

Vereador Isaias de Diogo critica a Central de Regulação “fila da morte”

2 Min Leitura

download (1)O

vereador Isaias de Diogo-PSC, tem usado as redes sociais fazendo diversas denuncias e mostrando as dois lados da moeda (governo municipal e governo estadual). Desta vez, o vereador denunciou o caso de uma senhora que sofre na espera de uma regulação que parece ser interminável a espera,  ele classificou como a “fila da morte”.

“A FILA DA MORTE!b Até quando, iremos ficar reféns dessa fila da morte? Refiro me a essa tal regulação que deveria salvar vidas mais, não é isso que estamos vendo no dia a dia. Os pacientes, estão tendo sua sentença nas UPAS e Policlínicas do nosso Estado. Nos Estados Unidos, existe a PENA DE MORTE pra quem comete crimes HEDIONDOS, eles são sentenciados com rigorosidade. Na Bahia é diferente, as pessoas que contribuem com seus impostos, são pessoas de bem porém não possuem planos de saúde, acreditando que quando eles precisarem dos serviços ofertados pelos órgãos competentes, estarão a disposição. Afinal… pagamos os impostos pra que mesmo? Infelizmente aqui na Bahia somos sentenciados a pena de morte também, quando tem que morrer aos poucos e toda família participar desse sofrimento. É o caso dessa paciente que está na policlínica do Tomba ,na Cidade de Feira de Santana-Ba que deu entrada na última quarta feira 09/01/19, com problemas cardíacos aguardando a regularização chegar. Esta é como centenas de pessoas que só deseja viver melhor , ajudar a criar seus filhos, ela não cometeu nenhum crime e só quer viver mais um pouco.Pessoal vamos ajudar essa família tirando ela dessa sentença .
Vamos fazer rodar até nós população acabarmos com essa mortalidade, hoje é essa família amanhã pode ser a nossa. Governador veja o que está acontecendo com o sistema de REGULAÇÃO?”.

Isaías de Diogo Vereador de Feira de Santana- Bahia

[foogallery id=”81957″]

[foogallery id=”81957″]

 

Compartilhe este artigo