Publicidade

Ipecaetá: Prefeita implanta serviço de odontologia móvel

2 Min Leitura

403a228e-e2b1-4356-b12a-a0b2a4d9dfe8Uma grande luta e uma barreira vencida , assim está acontecendo no município de Ipecaetá, um dos serviços de saúde mais caros e também um dos mais necessários na cidade é o de odontologia, além da dificuldade que os moradores tem de ter acesso ao serviço, dado ao alto valor cobrado pelos planos de saúde  e pelo serviço particular. Mas, essa semana, a prefeita Sueder Silva e o vice-prefeito Ademir de Betinho, apresentaram à sociedade o veiculo tipo micro-ônibus, dotado de toda estrutura física e de equipamentos que vai operar no serviço móvel de odontologia.

Será um grande avanço na área de saúde publica do município, visto que, percorrerá os lugares mais longínquos da cidade e beneficiará aqueles moradores que tem maiores dificuldades de acesso ao programa de saúde bucal. Esse programa é mais que uma  ação de governo  é  uma declaração de amor e respeito ao cidadão contribuinte.

O micro-ônibus é um consultório móvel odontológico, também representa a inovação do governo que traz um Jeito Novo de Governar, onde os menos favorecidos tem voz e vez. O programa de odontologia móvel, só foi possível no município, graças a emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Vieira Lima.

 

Compartilhe este artigo