Publicidade

Democratas de Feira de Santana emite nota pública e detona o PT

3 Min Leitura

DEM_logotipoNota pública do Democratas de Feira de Santana

O Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana, braço regional da facção criminosa chamada PT e que atualmente é mais conhecido como Partido dos Trambiques, reprovado nas urnas na última eleição para Presidente da República justamente por causa dos atos de corrupção praticados em longa escala contra o país, e amplamente divulgado por toda mídia brasileira, inclusive com vários dos seus dirigentes condenados e/ou presos pela Justiça Brasileira, e que teve revelado seu assustador esquema de Caixa 2 nas eleições presidenciais de 2010 e 2014 nas quais gastou 1 bilhão e 400 milhões de reais, tendo declarado apenas 500 milhões ao TSE.

Nos últimos anos, através da administração municipal exercida pelo Democratas e especialmente pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, Feira de Santana se tornou um município tratado com decência, com ética, com competência e com respeito ao dinheiro público. Foi assim no passado, é hoje, e continuará sendo no futuro.

Quanto ao assunto divulgado recentemente em Feira de Santana, em ação promovida pelo Ministério Público Estadual, a administração do município de Feira de Santana, quando notificada, conforme rege a legislação brasileira, terá o direito e dever de colaborar com a Justiça e mostrará que não houve e não há desvio de dinheiro público em Feira de Santana, muito diferente do que foi feito a nível nacional pelo Partido dos Trabalhadores, que montou a maior organização criminosa do mundo, no intuito de estuprar as Contas Públicas brasileiras e desviar todas as verbas que estivessem ao seu alcance. Inclusive, também a nível estadual existem ações sobre corrupção espalhadas nos diversos níveis da Justiça, inclusive no Superior Tribunal de Justiça. Vale ressaltar ainda que as informações sobre a operação do MP, que está resguardada pelo segredo de Justiça, atingem outras cidades e o Governo do Estado da Bahia.

Assim, o Democratas de Feira de Santana responde aos questionamentos do PT deste município, que tenta desesperadamente tirar algum proveito político do episódio, mas não vai conseguir porque o povo de Feira de Santana sabe a conduta de cada homem público desta terra, e sabe também diferenciar aqueles que trabalham para o bem do município daqueles que nunca fizeram nada pela cidade, vivendo apenas para tentar boicotar quem trabalha constantemente.

DEMOCRATAS/FEIRA DE SANTANA

 

Compartilhe este artigo