Publicidade

Cristovaldo quer unir prefeito Colbert e o deputado pastor Isidorio para garantir verbas para Feira de Santana

1 Min Leitura

downloadConhecido em Feira de Santana, pelo seu trabalho politico e por sua irreverencia, a liderança Cristovaldo de Jesus, tenta unir o prefeito Colbert Martins e o deputado federal Pastor Isidorio. Cristovaldo que ocupa o cargo de administrador de bairro e atua na Pampalona, disse ao site Rota da Informação que está com diversos pedido para apresentar ao deputado e que não tem duvida que terá exito na busca de recursos para Feira de Santana.

“O deputado pastor Isidorio é um homem de Deus, será muito bom para Feira de Santana tê-lo como representante, não tenho duvida de que ele vai ser um braço amigo de Feira e do prefeito Colbert. Tenho diversos pedidos já em oficio solicitando verbas para ser investido na nossa cidade, o povo de Feira pode confiar nele”, garantiu Cristovaldo.

O líder comunitário Cristovaldo tem serviços prestados ao município, foi assessor parlamentar da Câmara Municipal de Feira de Santana, lotado na época no gabinete do vereador Robeci da Vassoura, ele  é pré-candidato a vereador para as eleições de 2020.

 

Compartilhe este artigo