Publicidade

Fabiano da Van avalia de forma positiva seu mandato em 2018

2 Min Leitura

 

 

DSC0027-630x300Em entrevista concedida à TV Câmara do Legislativo feirense, o vereador Fabiano da Van (PPS) destacou as conquistas para o distrito de Humildes durante o ano de 2018. Entusiasmado, o edil comemorou a instalação de uma adutora no distrito. “Com certeza, é uma grande vitória para nós. O povo não sofrerá mais com a falta de água”, comentou o vereador.

Fabiano da Van também evidenciou outras ações de sua autoria, bem como a construção de duas pontes, o desfile cívico em comemoração ao aniversário do distrito, o resgate dos festejos de São João, o Natal Encantado de Humildes, pavimentação de ruas e limpeza de vias públicas. “Sinto que estou no caminho certo. Batalhando, trazendo melhorias para a sede e para o meu amado distrito de Humildes”, pontuou.
Na oportunidade, o edil ressaltou a parceria com o deputado estadual Carlos Geilson e o deputado federal eleito Otto Alencar Filho, responsáveis pela destinação ao distrito de uma ambulância e uma nova viatura da Polícia Militar. “Saúde e segurança são fundamentais. Ainda existe muita coisa para melhorar, mas considero esses feitos uma conquista. Em 2019 teremos cinco poços artesianos, isso facilitará muito a vida dos moradores das comunidades mais afastadas”, afirmou, demostrando satisfação.
O vereador agradeceu a Deus pela oportunidade de legislar e estendeu os agradecimentos aos seus familiares,  assessores, ao presidente e vereadores da Casa, ao prefeito Colbert Martins Filho e ao ex-prefeito José Ronaldo. “Com José Ronaldo investimos na educação e com Colbert não vai ser diferente”, informou Fabiano.
Para finalizar, o edil desejou a todos um 2019 de vitórias e conquistas. “Quero agradecer a todos os colaboradores, assessores que disponibilizaram seu tempo para trabalhar pelo povo. Que 2019 seja um ano cheio das bênçãos de Deus. Esse ano estaremos juntos trabalhando”, desejou.

Ascom

Compartilhe este artigo