Publicidade

O governo de Colbert só conta com um deputado federal, José Nunes

2 Min Leitura
Vereador Lulinha e deputado federal José Nunes
Vereador Lulinha e deputado federal José Nunes
Vereador Lulinha e deputado federal José Nunes

Após as eleições de 2018, onde Feira de Santana só conseguiu eleger um deputado federal da terra, o ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, José de Cerqueira Neto-PT, que é oposição do Governo Municipal, o prefeito Ciolbert Martins-MDB, pode contar com o deputado federal José Nunes- PSD, que sempre esteve apoiando a cidade através do vereador líder do governo na Câmara Municipal, Luiz Augusto de Jesus-Lulinha DEM.

 

Através de solicitação do edil, o deputado José Nunes já destinou para Feira de Santana, cerca de oito milhões de reais (8 mi) em recursos frutos de emendas parlamentar. Na manhã de quarta-feira 8, o vereador Luilinha esteve com o deputado Zé Nunes em audiencia para solicitar mais recursos para Feira de Santana.

“Seguimos com muito trabalho! Estive em audiência com o deputado federal José Nunes, o amigo que Feira de Santana tem na Câmara Federal, sempre defendendo o Município e encaminhando recursos.  Saliento que através de nossa indicação, as  emendas  foram transformadas em obras e serviços para a população de Feira. Na pauta destra audiência, foi  o município de Feira de Santana, onde  apresentei diversas solicitações que irão beneficiar ainda mais a vida dos feirenses. Seguimos juntos e fortes com objetivo de promover ainda mais qualidade de vida para nosso povo!”, disse Lulinha.

Dessa forma, alem de fazer o trabalho de fiscalização, indicação e requerimentos ao prefeito, o edil é também um captador de recursos para o município, o que diferencia dos demais vereadores da cidade.

 

Compartilhe este artigo