Publicidade

Vereador Cadmiel faz retrospectiva de atividades realizadas em 2018

3 Min Leitura

 

DSC0013-4-630x300Em entrevista à TV Câmara do Legislativo feirense, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez uma avaliação positiva do seu mandato  durante o ano de 2018, destacando a aprovação de Projetos de Leis de sua autoria e a realização de Audiências Públicas que discutiram temas de interesse do bem-estar e coletividade feirense.

“2018 foi um ano de conquistas e progresso. Contudo, o trabalho que desenvolvemos é o resultado da parceria entre eu, a comunidade e minha assessoria. Juntos trabalhamos para melhorar a nossa cidade em diversos aspectos. Não posso deixar de comentar a criação da Comissão de Assistência Social dentro da Comissão de Saúde e Desporto. Com certeza,  essa nova comissão é um passo grande que a Casa deu em direção ao desenvolvimento. Com ela poderemos dar uma atenção especial às causas sociais”, comentou Cadmiel.
No que diz respeito às Audiências Públicas, o vereador revelou que o resultado foi satisfatório. “Nas Audiências discutimos assuntos importantes. Esses eventos permitem a explanação de problemas e sempre encontramos uma solução, isso é bom”, contou Pereira, aproveitando para ressaltar leis de sua autoria, tais como: a Lei nº 040/2018, que institui sanções administrativas para os atos de vandalismo no município, mais conhecida como “Lei Antivandalismo”; Lei n°022/2018, que dispõe sobre a obrigação de estabelecimentos públicos e privados inserirem o símbolo mundial do autismo em placas de atendimento prioritário e o Projeto de Resolução de nº 720/2018, que institui a Frente Parlamentar para a Promoção da Igualdade Racial de Feira de Santana.
Cadmiel externou felicidade em legislar e agradeceu aos seus colegas. “É um prazer trabalhar com eles”, disse.  Outro aspecto destacado pelo vereador foi a revisão das honrarias da Casa. “Reavaliamos e deixamos o necessário. Antes eram 35 honrarias e hoje são sete”, informou.

Para concluir, o edil assegurou que em 2019 continuará empenhado em garantir melhorias nas áreas da assistência social, educação, saúde e atividades desportivas. Ele também agradeceu pela oportunidade de ser o relator da Comissão Especial, onde foram tratados aspectos do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), Código de Obras, Código de Meio Ambiente e da Lei de Ocupação e Uso do Solo (LOUS). “Quero agradecer, com muito orgulho, a confiança que foi dada e aos vereadores que compuseram essa Comissão. Demonstramos, mais uma vez, que a Câmara de Feira de Santana trabalha em prol do povo”, findou.

AAscom

Compartilhe este artigo