Publicidade

Carlito do Peixe: Um ano bastante positivo, apesar das turbulências

2 Min Leitura

DSC0007-3-630x300A participação no processo político, paralelamente às ações legislativas, e a atuação efetiva das comissões, inclusive de caráter especial, como a que analisou o Plano Diretor do Município. Estas são apenas algumas ações destacadas pelo vereador Carlito do Peixe, para dar a dimensão do trabalho realizado ao longo do ano de 2018. “Foi um ano bastante positivo, apesar das turbulências”, analisou.

Carlito do Peixe compôs a Comissão Especial do PDDU juntamente com os vereadores Cadmiel Pereira, Gerusa Sampaio, Eremita Araújo e Edvaldo. “Junto com o PDDU vieram o Código de Meio Ambiente, Código de Uso e Ocupação do Solo, matérias importantes para a cidade e para a administração pública”, enfatizou Carlito. Foi com base no relatório dessa comissão que os demais vereadores avaliaram a proposta do Poder Executivo.

Ao analisar as condições de Feira de Santana, o vereador citou o ex-vereador José Ronaldo, que segundo ele executou um projeto que mudou a vida da cidade, como um prefeito empreendedor, que levou a cidade à  66ª colocação no país e a 4ª no Nordeste para investimentos. “A cidade recebeu infraestrutura para crescer e está preparada para avanços”, disse, citando a força do comércio e da indústria como fatores determinantes para a conquista dessa posição.

Cumprindo o papel de vereador, que é servir de intermediário entre a comunidade e o chefe do Poder Executivo, Carlito acredita que depois de um ônibus com muitas turbulências e dificuldades em diversas áreas. E para 2019, a perspectiva é continuar trabalhando “para o bem do povo e da cidade” junto à atual administração, que tem na liderança o prefeito Colbert Martins da Silva.

Ascom

 

Compartilhe este artigo