Publicidade

Delegado da PF confirma que noticia da prisão de Zé Ronaldo é Fakenews

1 Min Leitura

jose-ronaldo-entrevista-bahiaba-mateus-soares-03Após circular boatos em  grupos de Whatsapp na manhã deste domingo-6, dando como informações de  que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho-DEM, haveria sido preso  pela Polícia Federal e levado para a superintendência em Salvador, que a assessoria do ex-prefeito informou que ele se encontra de ferias com a família e desmente a noticia.

“O ex-prefeito José Ronaldo, em viagem com a família, foi vítima de calúnia, este fim de semana. Um irresponsável espalhou áudio via whatsapp garantindo a notícia da prisão do gestor. Ronaldo, de quatro mandatos, com todas as suas contas aprovadas e considerado homem público exemplar no trato do erário, disputou no ano passado o governo da Bahia e desde então vem sendo alvo de fake news, por parte de adversários, nas redes sociais. Advogados do ex-prefeito estão atentos e providenciando a coleta de materiais comprobatórios dos danos causados para adoção de medidas legais”,  informa a nota.

Segundo o site  Acorda Cidade, sua redação  manteve contato com o delegado da PF,  Fábio Marques, ele teria dito  que a suposta prisão de Zé Ronaldo  é Fake (noticia falsa), confirmando o divulgado pela assessoria do ex-prefeito.

Contém informações do Acorda Cidade.

 

Compartilhe este artigo