Publicidade

Prefeito Colbert diz que substituirá secretarios com membros da Câmara Municipal

1 Min Leitura

DSC_5630Durante a sessão solene de posse da mesa diretiva da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira 2, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins-MDB, disse ao site Rota da Informação, que realinhará o quadro de secretários com vereadores.

A afirmativa foi em resposta ha questionamento de vereadores licenciados que ocupam pastas no governo e que desejam retornar a Casa Legislativa para seus mandatos. “Nenhum ainda me disse que queriam deixar a secretaria, mas, se assim o fizerem, irei realinhar com membros da própria Câmara,  para manter todos os acordos”, disse Colbert.

Os vereadores licenciados que ocupam cargos no governo municipal são, Justiniano França-DEM (Serviços públicos), Eli Ribeiro- PRB (Habitação) e Pablo Roberto- PHS (Seprev). Dois já deram declarações de que  poderão retornar aos mandatos de vereador, Pablo e Eli.

Na Câmara, três suplentes assumem as vagas dos licenciados, Carlito do Peixe (Justiniano), Cíntia Machado-PRB (Eli Ribeiro) e Neínha Bastos-PHS (Pablo Roberto). Neinha Bastos vai assumir a titularidade com a saída do vereador Ewerton Carneiro-Tom, que se elegeu deputado estadual e deixará o mandato para assumir na ALBA.

 

Compartilhe este artigo