Publicidade

Mensagem da diretoria da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana

2 Min Leitura

Prefeitura-abre-300-vagas-para-Guarda-Municipal-com-salarios-de-R1.08158-na-BahiaA diretoria da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana, através de seu presidente GM Gerson Oliveira, faz homagem aos guardas com mensagem de final de ano.

Caros guerreiros e guerreiras da Guarda Municipal de Feira de Santana, em muito já lutamos e muito devemos lutar ainda, 2018 foi um ano de muitas batalhas, mas, eram apenas preparação para a novas batalhas nesse novo ano que se inicia. Em 2019 seja de muitas batalhas, mas, também o ano de muitas vitórias.

Muito foi feito em planejamento, para que possamos concretizarmos agora em 2019. Boas festas e Deus continuei nos abençoando e nos dando proteção, fortalecendo nassas armaduras contra nossos inimigos.

“Que o Senhor, em toda sua misericórdia e generosidade, nos concedeu mais um ano de vida. E a Ele devemos agradecer por tudo de bom e pelo que não foi tão bom também.

Que nesta virada de ano seu coração se encha de gratidão e esperança, pois um novo ano vai começar, e certamente receberá ainda mais bênçãos de Deus.  Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. Feliz Ano Novo!”, GM Gerson e diretoria.

 

Compartilhe este artigo