Publicidade

Entre a força e o poder, Lulinha e Fabiano da Van

1 Min Leitura

1545880299976387 Não ha o que contestar, existe a força e o poder na maquina publica, alguns tem a força para pedir, mas, outros tem o poder de mandar. Um fato chamou atenção em Feira de Santana e que define isso muito bem, foi o caso que envolve dois vereadores, Lulinha e Fabiano da Van.

Para o Natal Encantado de Humildes, o idealizador, Fabiano da Van, quase que implorou para que o cantor Canidé fosse uma das atrações do evento, mas, lhe faltou força para que o prefeito determinasse a contratação do renomado artista. Passou o Natal, e Fabiano não conseguiu que Canidé tocasse em Humildes.

O certo é que Canidé vai tocar no Reisado de Tiquaruçu, por indicação do vereador Luiz Augusto de Jesus Lulinha-DEM. O edil mostrou força, prestigio e poder. Depois de negar a contratação do cantor Canindé, para se apresentar no Natal Encantado de Humildes, uma solicitação do idealizador do evento, vereador Fabiano da Van, o mesmo artista foi contratado para cantar na festa de Reis do distrito de Tiquaruçú.

 

Compartilhe este artigo