Publicidade

Natal Encantado agrada a multidão em Humildes

2 Min Leitura

1545756489951618Com a presença de público,estimada em mais de três mil pessoas ,o Natal Encantado de Humildes, encerrou na noite do ultimo domingo(23), as festividades natalinas, que contou com apresentações dos corais Educandário Renascer e Menino Jesus,da fanfarra Lar Mariano,além das bandas Musical Desejo, Kixote é Esse e City Luxo.

O evento contou que com a inspeção direta do mentor da festa, o vereador Fabiano Van, contou ainda  com as presenças do deputado estadual Carlos Geilson, do vereador licenciado e atual secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, do chefe de Gabinete, Mário Borges, que representou o prefeito Colbert Martins da Silva Filho, ex-prefeito Clailton Mascarenhas, ex-vereador José Ferreira Nery, os radialistas Osvaldo Cruz e Antônio Carlos de Cerqueira, entre outras autoridades.

Na oportunidade, o vereador e idealizador do Natal Encantado de Humildes, Fabiano da Van, bastante emocionado, agradeceu a todos pelo sucesso da festa. “Agradeço novamente a Deus,aos amigos,empresários,comerciantes,secretarias,ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho pela ajuda e fortalecimento do nosso evento. Agradeço à toda população de Humildes, que abraçou nossa festa,participando de cada momento,tudo feito para vocês.Muito obrigado a todos” disse o vereador.

O segundo ano do Natal Encantado de de Humildes foi apresentado com muita empolgação pelos radialistas Elias Lúcio e Naylton Santana.Fotografias de Junior Fotógrafo. Por Luiz Mário de Cerqueira/Assessoria de Imprensa do vereador Fabiano da Van.

Com informações de Luiz Mario Cerqueira

[foogallery id=”81418″]

Compartilhe este artigo