Publicidade

O futuro de Antonio Cardoso discutido em Feira de Santana

1 Min Leitura
Deputado Pastor Tom e Cleidson do Poço
Deputado Pastor Tom e Cleidson do Poço
Deputado Pastor Tom e Cleidson do Poço

Com a péssima gestão que vem fazendo o governo de Antonio Cardoso e a situação desesperadora que vem passando os funcionários públicos da cidade, bem como o bem-estar da sociedade como um todo, foram assuntos debatidos em um encontro entre o líder comunitário Cleidson do Poço e o deputado Pastor Tom em Feira de Santana. O encontro foi na Câmara Municipal.

Assim como toda a população de Antonio Cardoso, Cleidson está preocupado com o futuro da cidade e das pessoas, o governo não consegue acertar na saúde, educação e segurança, a falta de assistência social e a falta de ação do prefeito em promover investimentos que gere emprego e renda no município tem levado  as lideranças politicas se reunirem para buscar uma solução.

Cleidosn e o  deputado estadual Pastor Tom, decidiram que vão movimentar as lideranças de Antonio Cardoso para fomentar discussões firmes no sentido de montar uma candidatura solida e nova no município afim de oferecer a população um nome que represente a esperança do povo e renasça verdadeiramente o desejo  de mudança.

Compartilhe este artigo