Publicidade

Tom é diplomado deputado estadual

1 Min Leitura

Foi diplomado deputado estadual, Ewerton Carneiro-Tom Patriota. O ato de diplomação aconteceu na salão principal do Teatro Castro Alves, localizado no Campo Grande em Salvador. O TRE- Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, diplomou o Pastor Tom e mais 137 políticos eleitos nas eleições de outubro.

Tom tem tudo para assumir a posição de melhor deputado de Feira de Santana e um dos melhores do Estado. Ele vem de três mandatos de vereador na segunda maior cidade do interior baiano, chega a Assembléia Legislativa da Bahia, livre, independente, sem amarras de oposição ou situação, tem estilo arrojado, destemido e não é de levar desaforo para casa, qualidades que um politico deve ter na hora dos embates sobretudo nas questões que envolvem o bem-estar da sociedade.

Tom foi eleito com votos da periferia, sem compromisso com os grandes empresários, muitos políticos ao chegar na Assembleia, esquecem quem lhe elegeu e vira deputado do Governo e passa a votar sempre a favor da maquina pública e em muitas das matérias são maléficas a sociedade.

Compartilhe este artigo