Publicidade

Carlos Geilson “ele não é vidente para saber o que vai acontecer no futuro” disse sobre provocação de Fernando Torres

2 Min Leitura

1544979844920266O entrevistado dessa manhã na do programa Boca de Forno da rádio Sociedade News, foi o deputado estadual Carlos Geilson-PSDB, que reagiu as provocações do deputado federal Fernando Torres-PSD.

Segundo Fernando Torres, Gilson foi apressado em deixar José Ronaldo e ingressar no grupo de Rui Costa e revelou não ver nele características de pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, por entender que não reúne condições para tal. Geilson  neste domingo 16,  reagiu forte, mas, sem perder o tom.

“Se o deputado Fernando Torres tem condições de fazer previsão para o futuro, estou querendo os números premiados para jogar na mega sena”, disse ele,  lembrando que “Fernando Torres se elegeu e no mesmo dia declarou apoio a Rui Costa e não morreu politicamente, pode ter certeza que comigo não será diferente”, disparou Geilson.

Gilson disse não ter ficado chateado com as declarações do deputado Fernando Torres, pelo contrário “levei foi na esportiva”. O deputado que não se reelegeu, sem alterar a voz ou demonstrar rancor, acabou batendo com “pau de quina” na nuca do deputado provocador ao demonstrar que ele teria sido mais apressado ao declarar apoio ao rival de Ronaldo logo após os resultados da eleições.

 

Compartilhe este artigo