Publicidade

Antonio Cardoso: Ex-prefeito Baixa Fria diz que tirou a cidade do buraco por três vezes e detona a APLB

1 Min Leitura

15474-3Após o prefeito da cidade de Antonio Cardo, Toinho do PT,  declarar que atraso dos salários dos servidores municipais é por causa da crise financeira, que o radialista e blogueiro Osvaldo Cruz, fez um duro comentário sobre o assunto e despertou a atenção do ex-prefeito Baixa Fria, que declarou ter tirado o município do buraco por três oportunidades.

O radialista teria dito que “o povo de Antonio Cardoso sofre desde os ultimas administrações dos ex-prefeitos” e baixa Fria reagiu.

“Não generalize, fiz três mandatos e não sair devendo nada a ninguém, nos meus governos, a cidade tinha médico, dentista e segurança e tirei esse município do buraco por três vezes”, disse Baixa Fria, revelando  que passou por três mandatos e saiu de cabeça erguida sem dever salários e fornecedores.

O ex-prefeito faz graves acusações aos diretores da APLB, disse que foi muito perseguido pelos diretores do sindicato dos professores. “Esse sindicato está mudo hoje, não tem greve e nem perseguições, porque estão com cargos no governo”.

Ouçam os áudios

 

 

Compartilhe este artigo