Publicidade

Novo point cultural, Pagode do Beco

2 Min Leitura

DSC_5076“Aqui tocamos o que queremos e não para agradar ao publico. Esse encontro de pagodeiros aqui no beco de Miguel das Ervas é formado por cantores de pagodes e só tocamos musicas que o publico não gosta de ouvir, são musicas de raízes”, disse o vocalista da banda Sem Mais Nem Menos, André Lopes. Ele afirmou que o encontro no Beco é apoiado pelos comerciantes da localidade.

O encontro de pagodeiros do Beco de Miguel das Ervas, já acontece em sua quarta semana, sempre as sábados a partir das 14:00h, após o fechamento do comercio local e deve durar até o Micareta. Um local que tem sido uma boa opção para quem gosta de pagode de raízes, musicas de qualidade e bom bate papo.

Uma das canções mais tocadas e comemoradas na tarde deste sábado 24, foi “A pamonha e A Sucuiuba” composição de Miguelinho e gravada por André Lopes.

Segundo Miguelinho, a musica Sucuiuba é uma homenagem aos pescadores do Rio Jacuípe de Feira de Santana.

Personalidade politica também tem apoiado o movimento, o ex-vereador Correia Zezito tem prestigiado e não perde uma edição do Pagode no Beco de Miguel das Ervas, “Gosto e sou admirador dos músicos que se apresentam aqui, o espaço é livre, aberto, gratuito e eles tocam e cantam o que querem e nós agradecemos pela musica de boa qualidade”, disse Correia ao lado de amigos.

No espaço não se viu qualquer apoio do poder publico, sobretudo da secretaria de Cultura Esporte Lazer, quem deve intervir para garantir o minimo de estrutura aos músicos e aos frequentadores do acontecimento cultural, todo evento tem sido coordenado pelo cantor Paulinho Sucesso.

 

[foogallery id=”80168″]

Compartilhe este artigo