Publicidade

Ipecaetá: Noite de Culto marca semana do projeto SOS Sertão na cidade

1 Min Leitura

a17317ec-137f-4776-b754-b6a46194e19cEm Ipecaetá  grande culto evangélico  na Praça principal marca semana do projeto SOS Sertão na cidade. O projeto consiste na união das denominações evangélicas em torno de diversas ações sociais que incluem praticas de esportes, cultura,  gincanas, arrecadação de alimentos, roupas e Bíblias que são ofertadas pela população e que são distribuídas gratuitamente aos menos favorecidos.

O projeto SOS Sertão, são organizados por diversos missionários a partir da união das igrejas evangélicas. Além das ações, é levado também o projeto de evangelização soas munícipes.

Na noite de sábado (18), foi realizado um grande culto na Praça principal da cidade marcando o encerramento da temporada do projeto SOS Sertão em Ipecaetá. Marcaram presença, dentre as autoridades, a prefeita Sueder Silva e seu esposo Darlan, o ex-vice-prefeito Besaliel Silva e a secretaria de educação, Vitória Regia, o vice-prefeito Ademir de Betinho, acompanhado de sua esposa, vereadores, secretarios municipais e diretores de repartições.

Com informações de Juliana Nery

 

[foogallery id=”80070″]

Compartilhe este artigo