Publicidade

Porque a Bahia confia em Targino Machado

2 Min Leitura

targinoNão tem como negar a admiração que o povo baiano tem pelo deputado estadual Targino Machado-DEM. Bem não passou a eleição e lá está ele, já brigando e defendo a coletividade, mesmo quando tem que se indispor com seus colegas.

Targino é admirável pelos seus eleitores e até por aqueles que não votam nele, mas, é sem duvida um dos mais odiados pela classe politica, pois com ele não tem descanso, está sempre alerta observando as possessíveis maracutaia no meio politico e sem medo denuncia. Trabalha pelo menos favorecido e luta de verdade pela moralidade na vida publica, esse é uma fator que talvez mais irrite os maus políticos.

Feira de Santana e região tem orgulho e a sorte de tê-lo como representante. Nas primeiras sessões depois das eleições, ele já denunciou um possível rombo nas contas publicas da Assembléia de quase cem milhões de reais e durante essa  semana, Targino já bateu de frente com o sistema novamente, denunciou o abandono da Casa pelos deputados, uns porque perderam a eleição e outros porque se reelegeram e por isso se sentem no direito de descansar sem se importar com a vida das pessoas. Enquanto isso, assuntos importantes como emprego, saúde, educação, segurança, esporte, cultura e lazer, ficam para depois, quando começar a negociata pelos cargos do próximo governo.

A falta de compromisso desses homens e mulheres que lutam para conquistar a confiança do povo e depois que passa a eleição, o que menos importa é o povo, não se preocupam em cumprir as promessas, os planejamentos e a obrigação para o qual foram eleitos, isso sim é motivo mais que suficiente para irritar o bravo guerreiro deputado Targino Machado, que não poupa criticas aos deputados “preguiçosos e canalhas” como diz ele.

O aviso está dado, o velho está firme, mais fortalecido e de cajado na mão. Se precisar vai descer a ripa… É por isso que  a Bahia confia em Targino Machado.

 

Compartilhe este artigo